domingo, 4 de dezembro de 2011

* Eu Dei meu 1º passo! Eu Q Quis, Iniciativa Minha!!! *


Hoje tive uma grande atitude. Ninguém mandou, pediu ou ensinuou não! Eu que tive a idéia e tomei a frente \o/ O que me orgulha muito!!! Muito mesmo!!!! Resolvi sair da toca pra poder ajudar 1 irmão. Então acabei logo com o dilema e sem querer ajudando-o, estava me ajudando também. Me libertei. Anos sem deixar ninguém me ver, e em pouquíssimos dias deixei ele me ver. Acho que ele não tem noção do tanto que o amo, mas o que fiz por ele, não fiz por ninguém +. Enfim... Mais um progresso, Mais um passo. As coisas estão se ajeitando! =)

O progresso maior é aquele que parte de nós mesmo!!! Com total consciência, com toda a força, vontade e energia!!! Era t~]ao difícil eu sequer pensar nessa palavra... Agora eu tô visualizando ela tranquilamente na minha frente: S-U-C-E-S-S-O !!! Que venha 2012 que eu, agora sim, eu estou aqui! \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário