domingo, 14 de fevereiro de 2010

Adeus velha vida !!!


Acordando pra vida; chega de sonhar!! Adeus vida velha, velha vida!
Amanhã começa finalmente =)
É só pensar em começar a dieta, que logo vem 1 monte de guloseimas e coisas engordativas na cabeça. E aí a gente tem q fazer "a despedida" antes de começar a dieta, pra ñ correr o risco de ficar c/ vontade de comer, no meio da dieta. Ahauahau. Não é assim com v6 também? Rsrs
Gente obrigada =) Fiquei muito feliz com o contato de vocês. É bom saber que não estou sozinha nessa! Prefiro ter poucos contatos, mas com bastante frequência, do que muitos contatos com pouca frequencia. Vou seguir vocês que fizeram contato comigo:
a Andréa
a Danielle Queiroz
a Naty
a Wilna Melo

Beijos =***

Um comentário:

  1. Ai amiga, que linddoooo, até chamei meu marido pra ele ver o carinho que temos umas com as outras! Somos solidárias mesmo, companheiras mesmoooo e tamo aki pro que der e vier!
    Sobre a dica da sua amiga, não encuca não, as pessoas falam demaissssss, imagina o q eu escuto de certas pessoas dizendo pra eu NÃO operar, algumas chegam a dizer que sou fraca, não tenho força de vontade e tal, mas ninguem me conhece melhor que eu, só eu sei tudo que já passei...
    Não desanime amiga, a jornada é longa, mas vai ter um final, e vc estará MARAVILHOSA,
    Bjitttooosssss

    ResponderExcluir