quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Um pouquinho de minha vida


gggggggggggggggggg Um pouquinho de minha vida ggggggggggggggggggg
Sabe aquela música: "Deixa a vida me levar, vida leva eu" ?! Pois é, acho que levei muito ao pé da letra a música e a vida me levou por caminhos inimagináveis. Sabe aquele ditado: "pra baixo todo santo ajuda" ?! ou a lei de Murphy: "Nada é tão ruim que não possa piorar". Uma sequência de coisas ruins foram acontecendo e sem que eu percebesse estavam me desestabilizando e me matando por dentro.O que passo hoje, é só uma consequência de uma sequência de coisas ruins. A gente pensa que é forte, que vai passar ou que não foi tão grave quanto parece... Mas o buraco é + em baixo. E quando a gente se dá conta... Já é "meio" tarde!

Pois é... E aqui estou, com 24 anos no fundo do poço ha quase 4 anos!! Quase 4 anos sem sair de casa, sem viver e cada vez + distante de todos. Não bastasse estar obesa, ainda fumo bastante e sou sedentária. + do que urgente a mudança! Sinceramente já perdi a esperança de tudo... Meu último apelo ou tentativa pra tentar reverter essa situação... é este blog!

Fiz este blog pq espero de verdade poder contar com a ajuda e companhia de quem passou ou está passando por isso ou algo semelhante. Como não saio de casa, é meu único meio de comunicação e portanto o único meio de ajuda.
Se não arranjar uma ajudinha ou companhia aqui... :( Fazer o q?? Vou apagar este post e continuarei postando e tentando me ajudar sozinha msm.Vai ser muito +++ difícil e muito +++ desanimador...

É isso...
Beijos =*****
6565656565656565656565656565656565656565

4 comentários:

  1. Olá amiga, que bom que vc visitou meu BLog.
    Agora vou seguir vc ok.
    Olha, nossos blogs são meios irmãos né, Mudançã de vida, Mudando o rumo da vida.. acho que nós duas estamos com a mesma vontade.
    Dar uma virada legal.
    Vamos nos falando...

    ResponderExcluir
  2. Seja muito bem vinda !!
    Vamos juntas nessa luta !!!
    Obrigada pela visita... Bjss

    ResponderExcluir
  3. Oi Mary... puxa vida amiga, sinto muito pela maré de baixo astral, assim como vc também estou nesta imensa luta contra a obesidade, como vc viu parti para maneira mais radical, só aí encontrarei forças para renascer. Pode contar comigo e ter nessas pessoinhas virtuais todo companheirismo e amizade que estão faltando para colorir sua vida, vc é muito nova e merece muito ser feliz! Conta comigo, estarei sempre contigo.
    Bjitosss

    ResponderExcluir
  4. Amigaa boa noite. Bem tb tô nessa luta p emagrecer, mas já estou num estágio que estou com problemas de saúde e tals. Entaum vou fazer a gastroplastia. No meu blog conto dia após dia do pré operatório, se quiser conhecer fique a vontade. Estou aqui pra te dar força pro que vc decidir. Um beijo e sempre acompanharei vc.

    ResponderExcluir